segunda-feira, 19 de março de 2012

Conselho de Menina

 Hei você, que vive chorando e sentindo pena de si mesma. Não faça isso não adianta de nada, pois  se você chorar logo ficará triste, se você sentir pena de si mesma começará a ficar depressiva. 
E você não precisa disso, pois isso a deixa triste, a vida é tão curta para você perder tempo com isso. 
Quero ver o teu melhor sorriso mas que  seja verdadeiro,pois um sorriso falso só ajuda a esconder as tuas tristezas e um sorriso verdadeiro mostra aos outros o teu melhor lado, a tua felicidade, mostra que tu é mais forte do que eles pensavam, mostra que a doce menininha pode estar ali mas que junto com ela existe uma grande mulher guerreira, lutadora, que enfrenta os seus obstáculos com agilidade e coragem. 
Então doce menina, aguente firme tudo isso vai passar, não fique triste, tem tanta gente que te ama e você fica aí triste, eles querem te ver feliz, não corra atras de quem não daria um passo por você e sim por quem corre ao teu lado   só pra poder te ver. 
Se lembre sempre que você fica linda sorrindo e que chorar só vai fazer você borrar a maquiagem.
 Enfim, viva a vida, sorria, seja feliz, sempre tente encontrar o lado bom das coisas, pois a vida é muito curta para perder tempo se lamentando.
                                                 -Luiza Lima.
"Gostar" não é "Amar"
"Ficar" não é "Namorar"
"Talvez" não é "Sim"
"Foi mal" não é "Desculpa"
"Palavras" não são "Atitudes"
"Valeu" não é "Obrigada"
"Também" não é " Eu te amo" .
"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."
-Jack Sparrow

A Procura da Felicidade

Por um minuto, eu estou totalmente feliz. 
Eu ainda estou sozinho.
"Ria e o mundo rirá com você.Chore e você chorará sozinha."
-Old Boy
"São tempos difíceis para os sonhadores..."
-O Fabuloso Destino de Amélie Poulain