E você não precisa disso, pois isso a deixa triste, a vida é tão curta para você perder tempo com isso.
Quero ver o teu melhor sorriso mas que seja verdadeiro,pois um sorriso falso só ajuda a esconder as tuas tristezas e um sorriso verdadeiro mostra aos outros o teu melhor lado, a tua felicidade, mostra que tu é mais forte do que eles pensavam, mostra que a doce menininha pode estar ali mas que junto com ela existe uma grande mulher guerreira, lutadora, que enfrenta os seus obstáculos com agilidade e coragem.
Então doce menina, aguente firme tudo isso vai passar, não fique triste, tem tanta gente que te ama e você fica aí triste, eles querem te ver feliz, não corra atras de quem não daria um passo por você e sim por quem corre ao teu lado só pra poder te ver.
Se lembre sempre que você fica linda sorrindo e que chorar só vai fazer você borrar a maquiagem.
Enfim, viva a vida, sorria, seja feliz, sempre tente encontrar o lado bom das coisas, pois a vida é muito curta para perder tempo se lamentando.
-Luiza Lima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário