segunda-feira, 19 de março de 2012

"Gostar" não é "Amar"
"Ficar" não é "Namorar"
"Talvez" não é "Sim"
"Foi mal" não é "Desculpa"
"Palavras" não são "Atitudes"
"Valeu" não é "Obrigada"
"Também" não é " Eu te amo" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário