Perfect Dreams
living on teenage dream.
sábado, 3 de março de 2012
O problema é a espera. Esperamos muito, das pessoas, das coisas, dos fatos, de nós mesmos.
- Caio F. Abreu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário